Dennis80 on DeviantArthttps://www.deviantart.com/dennis80/art/CANARIO-NEGRO-102452446Dennis80

Deviation Actions

Dennis80's avatar

CANARIO NEGRO

By
Published:
1.3K Views

Description

Ela já existia na é;poca sa Sociedade da Justiça mas de tão legal foi mantida após o evento Crise nas Infinitas Terras, a explicação que deram pra manter um amesma personagem por tantos anos seguidos? Simples como quase tudo na DC Comics,a primeira Canáro Negro passou a ser identificada como mãe da atual, ou seja, na história existiram duas Dina Drake, a primeira que teria sido integrante da SJA e já morreu e Dinah Laurel Lance, a atual. Perfeito .

A Sociedade da Justiça era uma turma de heróis antigões da é;poca da primeira guerra mundial, muitos aparecem até hoje nas histórias só que bem velhões e um personagem interessantíssimo como uma loura tão sexy e poderosa como a Canário Negro precisava ser preservada de alguma forma, daí todo o processo de atualização.Seus poderes incluem técnicas de luta e espionagem, foi treinada pelo velho herói Pantera, pouca ente deve conhecer e ele se confunde muito com o Pantera Negra da MARVEL que é outro também que só ficou conhecido mesmo depois que se casou com a Tempestade.

Canário Negro costuma se enfiltrar e explodir as gangues de Gotham, é aquela garota que vem toda vestida de preto e sai quebrando tudo e distribuindo porrada e chute na cara de tudo quanto é vaga bundo. Além de fazer parte da Liga da Justiça ela trabalha em Gotham City também, multifuncional a moça que de dia ela cuida de flores, olha que coisa meiga, quem diria! Seu nome vem de seu poder, o "Grito do Canário", que nada mais é do que um grito super sônico ensurdecedor que quebra todas as janelas e estoura os tímpanos de quem estiver por perto, se o camarada não entende na conversa e a porrada não dá resultado ela simplesmente grita como qualquer mulher normal. Muito namoradeira, acabou se casando com Oliver Queen, o Arqueiro Verde mas se separou depois que ele pulou a cerca -mas a gente torce pra eles voltarem pois fazem um casal perfeito- Atualmente ela faz parte de um trio chamado Birds of Prey onde luta ao lado de Oráculo e Caçadora, de quem eu falarei outro dia .
Image size
677x622px 113.03 KB
Shutter Speed
1/INF second
Aperture
F/74099368.0
Focal Length
74099371 mm
ISO Speed
1
© 2008 - 2024 Dennis80
Comments1
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
bat973's avatar